O LOUCO DO BAZAR!


Olá Galera!
Sabe aquela pessoa que ama moda , segue tendências mais não gosta de gastar muito em peças caras...Pois é, esse sou Eu!
O post de hoje é uma mega dica pra você que tem estilo de sobra e pouco dinheiro. De uns tempos pra cá comecei a frequentar os "Bazares"de roupas usadas e semi novas aqui da minha cidade. Desde quando comecei a fotografar looks do dia senti a necessidade de ter mais peças e mais itens no meu armário.
Mas como comprar acessórios e  roupas de grife gastando pouco....Foi quando entrei em um Bazar e comecei a fuçar tudo que tinha por lá. Havia inúmeras araras de roupas e prateleiras repletas de sapatos, bolsas e acessórios, pirei na hora e pensei: Ops , esse é o UP que faltava nas minhas produções!
Depois de muito tira e poe de roupas e sapados, garimpei naquele dia peças que custavam fortunas e comprei por um preço que não chega custar nem 20% do valor real da peça. Comprei várias peças semi novas e usadas como Calças Jeans da Calvin Klein, Zara, Zoomp, blusas da M.Officer, Ellus, eo que mais me encantou foi uma Cluth da Louis Vuitton que paguei apenas 150,00 sendo que a mesma custa entre 3 a 5 Mil reis saindo da loja...Pireiiiiiiiiiiiiiii!!!
As pessoas nem notam que as roupas são de Bazar e nem precisam saber também! rsrsrrsrs..Eu não tenho problemas em dizer que são peças de bazar, mas se você não quer falar ninguém vai saber!!!

Uma das produções vocês conferem no look Abaixo:


Né por nada não, mais amei esse Look!


Então amigos, se você achar um bazar ,entre nele sem pensar ,pois vai garimpar peças incríveis que já não servem mais pra outras pessoas mais que  ficarão perfeitas em você! Se joga nas criações e deixe a imaginação fluir, afinal o que importa é valorizar o nosso dinheirinho suadoooo!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...